Notícias

Jaguaribe Participa de Seminário sobre Prevenção à Violência em Iguatu

Por Ulisses Neto 15/02/2025 #Mulher
img

Foto:

Na última quinta-feira (13), a Secretaria da Mulher, Trabalho e Juventude de Jaguaribe, em parceria com o Conselho da Mulher, participou do Seminário Municipal de Prevenção à Violência, com foco na cultura de violência contra mulheres e população LGBTQIA+. O evento foi promovido pelo Previo - Programa Integrado de Prevenção à Violência do Governo do Estado do Ceará - e abordou a banalização e naturalização da violência, reforçando a necessidade de combate a essas violações de direitos.

Durante o seminário, especialistas e representantes de diversas instituições discutiram estratégias para enfrentar a violência estrutural e promover uma cultura de respeito e igualdade. A iniciativa reforça a importância da articulação entre governo e sociedade civil para implementar políticas eficazes de proteção e acolhimento.

A Prefeitura de Jaguaribe reafirma seu compromisso com a promoção de políticas públicas que garantam respeito, proteção e dignidade para todos.

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON