Foto:
Na última terça-feira (07), o Prefeito Municipal se reuniu com todos os secretários para um importante encontro de alinhamento das ações de planejamento para 2025! O objetivo é traçar as metas que irão fortalecer ainda mais o nosso município, promovendo o desenvolvimento e bem-estar de todos.
Há 17 dias
Há 26 dias
Há 29 dias
Há 61 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?