Foto:
DIA D CONTRA A DENGUE!
No último sábado (02), a Secretaria da Saúde, em conjunto com o Comitê Intersetorial de Combate às Doenças causadas pelo Aedes aegypti e em parceria com o Governo do Estado do Ceará, realizou uma ação de conscientização no "Dia D de Mobilização" contra a dengue.
Juntos, estamos intensificando as ações de prevenção e eliminando os focos do mosquito Aedes aegypti. É essencial que todos participem e se conscientizem sobre a importância de combater essa doença que afeta tantas pessoas. Vamos manter Jaguaribe livre da dengue. Faça sua parte!
Há 12 dias
Há 21 dias
Há 24 dias
Há 56 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?