Foto:
a Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Jaguaribe realizou a entrega do Vale Gás Social às famílias beneficiárias na sede do município. Esta iniciativa é uma política pública permanente do Governo do Ceará, que garante a recarga gratuita do botijão de gás três vezes ao ano para famílias cearense em situação de vulnerabilidade.
Há 12 dias
Há 21 dias
Há 24 dias
Há 56 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?