Foto:
Nas últimas quarta e quinta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo, em parceria com o Sebrae, promoveu a Oficina DEL!
Esse encontro teve como objetivo trazer conhecimento e estratégias que contribuam para o fortalecimento e crescimento do nosso município.
Há 12 dias
Há 21 dias
Há 24 dias
Há 56 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?