Foto:
Reforçando seu comprometimento com a inclusão e o bem-estar, a Prefeitura de Jaguaribe realizou um evento especial em referência à Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla.
Crianças e adolescentes do NAPE, acompanhados multidisciplinarmente, juntamente com suas famílias, tiveram momentos de diversão com um agradável banho de piscina.
Há 12 dias
Há 21 dias
Há 24 dias
Há 56 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?