Foto:
Na última Terça-feira (31), por meio da Secretaria do Trabalho e Assistência Social, marcamos a conclusão de mais uma turma do programa 'Jovem Aprendiz' em Jaguaribe. Com o término deste projeto, nossos jovens estão agora preparados com novas habilidades e prontos para explorar as oportunidades crescentes do mercado de trabalho.
A Prefeitura de Jaguaribe tem orgulho de apoiar o desenvolvimento das próximas gerações de profissionais. Juntos, estamos caminhando para um futuro brilhante!
Há 12 dias
Há 21 dias
Há 24 dias
Há 56 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?