Foto:
Aconteceu em Jaguaribe o III Encontro de Cuidadores, momento promovido pelo programa Melhor em Casa. Na ocasião, o tema principal foi a importância do Autocuidado, onde foram realizadas discussões sobre o tema.
Os profissionais que trabalham como cuidadores passaram por um dia bastante especial. Foi oferecido para todos os cuidadores um dia de massagem realizada pelas nossas fisioterapeutas, aferição de sinais vitais, pela equipe de enfermagem, e também um serviço de corte de cabelo, escova e maquiagem, oferecido pelo profissional Fred Cabelos.
Esse foi um momento de muita valorização aos profissionais que com amor e zelo, cuidam dos nossos idosos.
Há 12 dias
Há 21 dias
Há 24 dias
Há 56 dias
Qual o seu nível de satisfação com essa página?