Notícias

Entrega de Títulos de Propriedade Rural

Governo do Estado do Ceará entrega, pela segunda vez titulos rurais em Jaguaribe, totalizando cerca de 900 titulos.
Por Patricia Oliveira 19/09/2019 #Agricultura
img

Imagem:

Aconteceu nesta terça-feira (16), a Entrega de Títulos de Propriedade Rural, o momento foi na sombra da Oiticica no Parque de Exposições. Essa é a segunda entrega de Títulos Rurais em Jaguaribe (em 2019).

O projeto do Governo do Estado do Ceará em parceria com os municípios, visa beneficiar os proprietários garantindo todos os direitos necessários.

O Título é um documento muito importante para o agricultor. Dá estabilidade, a terra fica para os filhos e dá acesso aos créditos, para fazer um poço, uma fonte d’água, um projeto produtivo e assim por diante, ressaltou Nelson Martins.

Estiveram presentes o Prefeito Zé Abner, a primeira dama e secretária, Ana Patrícia Diógenes, o deputado estadual, Leonardo Pinheiro, o Assessor de Relações Institucionais, Nelson Martins, o Superintendente do Idace, José Wilson, Vereadores Municipais, Secretários Municipais, os Produtores Rurais e a comunidade jaguaribana.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?

ATRICON