NOTÍCIAS

10-JUN-2020

Apresentação do Relatório Final do Selo Unicef para o CMDCA

#Administração POR PATRICIA OLIVEIRA 10 DE JUNHO DE 2020

A Comissão Intersetorial do Selo Unicef apresentou na última terça-feira (09), o relatório final para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA.

Este relatório apresenta uma contextualização do trabalho desenvolvido pelo município de Jaguaribe na Edição do Selo UNICEF 2017-2020, nele é possível identificar diversos pontos de melhorias nos indicadores sociais alcançados na cidade com relação a garantia e o fortalecimento da política pública voltada as crianças e os adolescentes.

Foi um percurso construído com muitas parcerias e com o compromisso de todos os profissionais da Educação, Saúde e Assistência Social do nosso município, foram encontros de planejamentos, eventos, capacitações, investimentos em pessoal, campanhas educativas, organização da rede de atendimento, uma série de compromissos firmados com intuito melhorar a qualidade de vida de nossas CRIANÇAS E ADOLESCENTES. Muito foi feito, mas a caminhada continua, somos gratos por todo apoio que o UNICEF e a APDMCE nos deu nessa trajetória, ao compromisso do Prefeito Zé Abner pelo apoio e incentivo as ações do Selo UNICEF, a Comissão Intersetorial e as todos os envolvidos nesta caminhada.

 

Deixe seu comentário

NOTÍCIAS MAIS RECENTES
#Festa Há 12 dia(s)

Jaguaribe celebra seus 159 anos com a Festa do Povo!

A Prefeitura de Jaguaribe, representada pelo Prefeito Alexandre Diógenes, convida a todo [...]

#Festa Há 20 dia(s)

Jaguaribe celebra 159 anos de história

Hoje, Jaguaribe celebra 159 anos de história e resiliência. Uma terra de esperança que n [...]

#Saúde Há 27 dia(s)

Novembro Azul: Campanha de Prevenção e Conscientização sobre o Câncer de Próstata

Em novembro, voltamos nossa atenção à saúde do homem. A campanha Novembro Azul destaca a [...]

#Educação Há 33 dia(s)

Jaguaribe dobra a meta e atinge 200% na Busca Ativa Escolar

É com imenso orgulho que a Secretaria da Educação e Cultura anuncia que, através do proj [...]

#Esporte Há 34 dia(s)

Jaguaribano Brilha e Conquista Bronze no Karatê nos Jogos Universitários Brasileiros em Joinville

Parabenizamos o jaguaribano Pedro Lima pela conquista do bronze no Karatê, na modalidade [...]

#Curso Há 34 dia(s)

Curso de Manutenção Mecânica em Motocicletas no CVT de Mapuá é iniciado

Na última segunda-feira(23), foi realizada a aula inaugural do curso de manutenção mecân [...]

#AssistênciaSocial Há 34 dia(s)

Secretaria do Trabalho e Assistência Social promove reunião com as pessoas do Projeto Cozinha Solidária

Na última terça-feira (24), a Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria do Trabalh [...]

#Saúde Há 35 dia(s)

Secretaria da Saúde realiza evento de conscientização sobre o Outubro Rosa no Distrito de Feiticeiro

Na última segunda-feira (23), a Secretaria da Saúde de Jaguaribe promoveu, no Distrito d [...]

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito