Fornecedor: GLOBAL GESTORA DE EMPREENDIMENTOS E NEGÓCIOS LTDA
CNPJ do fornecedor: 40.071.962/0001-56
Modalidade de licitação:
INFORMAÇÕES DE ORÇAMENTO
Unidade gestora: SEINFRA
Orgão: 06 - SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO
Unid. orçamentária: 06.01 - SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO
Proj. atividade: 1.019 - CONSTRUÇÃO, AMPLIACAO E MANUTENCAO DE PRAÇA
Natureza: 4.4.90.51.00 - OBRAS E INSTALAÇÕES
Fonte de recurso: 1701000000 - Outras Transferências de Convênios ou Repasses dos Estados
INFORMAÇÕES DO HISTÓRICO
A 1° MEDIÇÃO REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA PRAÇA SANTA LUZIA, NO DISTRITO DE VERTENTES, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE/CE.
HISTÓRICO:
A 1° MEDIÇÃO REFERENTE A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA REALIZAÇÃO DA REFORMA E AMPLIAÇÃO DA PRAÇA SANTA LUZIA, NO DISTRITO DE VERTENTES, JUNTO A SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE/CE. REFERE-SE AO MES 02/01/2023 A 31/01/2023. DE ACORDO COM NF°37
Fonte dos dados: Sistema contábil - S&S Informática
O Portal da Prefeitura Municipal de Jaguaribe utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.