NOTÍCIAS

12-OUT-2022

Prefeitura de Jaguaribe promove o Dia das Crianças

A ação foi destinada para as crianças do CRAS 1 e CRAS 2.

Por Wesley Gouveia 12/10/2022 #assistênciasocial

O Dia das Crianças foi de muita animação e brincadeiras para as crianças do CRAS 1 e CRAS 2! A Prefeitura de Jaguaribe, em conjunto com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social e a equipe de articulação do Selo UNICEF, promoveu neste 12 de outubro, uma ação para a comemoração desta data voltada para as crianças dos dois centros.

O momento foi de muita diversão e as crianças puderam brincar, fazer pinturas e desenvolver outras atividades para comemorar esta data tão especial.

O Dia das Crianças, além de representar uma homenagem aos pequenos, nos leva a um momento de reflexão e de conscientização que todos nós devemos ter e dos cuidados a serem tomados com as crianças, para ajudar no seu desenvolvimento saudável.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo

Selo ATRICON Ouro 2024Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024