CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Obra 13/03/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Implementação de passagens elevadas irá promover acessibilidade no Centro de Jaguaribe

AVANÇO EM ACESSIBILIDADE!

A Prefeitura de Jaguaribe, juntamente ao DEMUTRAN, está realizando na rua Savino Barreira, centro da cidade, a implementação de passagens elevadas para facilitar a mobilidade urbana e melhorar a acessibilidade para pedestres, cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção.

Com este projeto, reiteramos nosso compromisso com o desenvolvimento do nosso município, promovendo o bem-estar e a segurança de todos.

#Obra 25/01/2024 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Prefeitura de Jaguaribe realiza obra de sistema de abastecimento de água em sítios do distrito de Mapuá

Foi iniciado nas localidades circunvizinhas do distrito Mapuá; Pai João, Riacho do Meio, Aroeira, Zipueiras e Taperinha, a obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água! Antes carentes de água tratada, estas áreas agora terão acesso a este recurso essencial, melhorando significativamente a qualidade de vida de suas famílias.

Seguimos comprometidos com a saúde e bem-estar de todos!

#Obra 29/09/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Obras na Areninha de Mapuá Mantêm Progresso Contínuo

Continuamos a todo vapor com as obras da Areninha de Mapuá! Uma realização da Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Urbanismo (SEINFRA), com o objetivo de oferecer um espaço que contribua para a qualidade de vida e o lazer de todos!

#Obra 28/09/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Obra na Praça da Vila Vertentes segue avançando

A Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Urbanismo (SEINFRA), compartilha o progresso na obra da Praça da Vila Vertentes.

Essa realização busca proporcionar um espaço acolhedor, contribuindo para a qualidade de vida e o lazer de todos.

#Obra 25/09/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Pavimentação da Av. Maria Helena continua avançando

A Prefeitura de Jaguaribe, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transportes e Urbanismo (SEINFRA), está dando continuidade à obra de pavimentação na Avenida Maria Helena, localizada no bairro João Paulo II (Curralinho).

Reafirmamos nosso compromisso em proporcionar uma melhor mobilidade e segurança para todos.

#Obra 05/09/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Fase Final da Revitalização da Praça Francisco Guimarães Peixoto no Distrito de Feiticeiro

A revitalização da Praça Francisco Guimarães Peixoto está em fase final!

A Prefeitura de Jaguaribe tem o prazer de anunciar que a revitalização da praça está se aproximando da conclusão. Da mesma forma que o patamar da Igreja, também contemplado pelas melhorias.

Reforçamos nosso compromisso com o lazer e o bem-estar de todos. Muito em breve, um espaço renovado e mais acolhedor estará à disposição da população de Feiticeiro.

#Obra 01/08/2023 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Prefeitura de Jaguaribe Inicia Obra do Novo Matadouro Público

Estamos orgulhosos de anunciar o início das obras do Novo Matadouro Público, que ficará localizado na Rodovia CE 275 (Km 6,7).

Além de representar um avanço na infraestrutura, esta obra é uma iniciativa que fortalece a política de proteção ao meio ambiente e ao bem-estar animal.

Um compromisso que visa garantir um ambiente de produção adequado, promovendo assim a segurança alimentar de todos.

#Obra 07/12/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Bairro Expedito Diógenes, em Jaguaribe, recebe pavimentação nas ruas Um dos pontos tradicionais da região jaguaribana recebe reformas nas ruas para melhorar o trânsito de veículos e pedestres
#Obra 04/09/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Escola Antônio Raimundo da Paz, do sítio Moreira I, passa por obras O equipamento está sendo ampliado para melhor atender às demandas locais.
#Obra 02/09/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Praça da Igreja do Moreira II começa a ser construída Obra beneficiará a comunidade para a realização de festividades religiosas.
#Obra 31/08/2022 SECRETARIA DA INFRAESTRUTURA, TRANSPORTES E URBANISMO Obras para a construção da Beira Rio de Mapuá são realizadas no distrito A obra, que está caminhando para a conclusão, trará diversos benefícios à comunidade local.
#Obra 26/08/2022 SECRETARIA DA EDUCAÇÃO E CULTURA Escola do distrito de Mapuá passa por melhorias Obras acontecem para proporcionar mais segurança e conforto para os alunos e comunidade docente.
#Obra 22/10/2019 SECRETARIA DA CIDADE E INFRAESTRUTURA Recomposição e conservação do sistema viário do Município Recomposição e conservação do sistema viário do Município

A Prefeitura de Jaguaribe recuperou cerca de 1.036,60 m² de pavimentação da Avenida Maria Quitéria (Nova Floresta), Avenida Aloísio Diógenes (Expedito Diógenes), Rua Gilmario Mourão Teixeira e Avenida Dr. José Aparício, nos meses de agosto e setembro/2019.

Além de mais qualidade de vida, buscamos oferecer uma cidade cada vez melhor para a nossa população.Já foram recuperadas ruas e avenidas do nosso município nas pavimentações em pedra tosca, paralelepípedo, meio fio linear e asfáltica.
www.jaguaribe.ce.gov.br
Emitido dia 28/04/2024 às 20:18:51