Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

Resultado Preliminar com a Lista de Aprovados da Seleção Pública do Edital 005/2018

27 de dezembro de 2018 às 18:30

Edital nº 005/2018 - Seleção Pública para composição de banco de recursos humanos para atender às escolas da rede pública municipal de ensino de Jaguaribe, Ceará.

Conforme o art. abaixo, segue o RESULTADO PRELIMINAR – LISTA DE APROVADOS , do Edital nº 005/2018.

7. DO RESULTADO FINAL DA SELEÇÃO E DA CLASSIFICAÇÃO:

7.1. A nota final dos candidatos será obtida através da soma da nota da análise do “Curriculum Vitae” com os pontos obtidos na Entrevista.

7.2. Será considerado aprovado na seleção o candidato que obtiver 60% (sessenta por cento), no mínimo, dos pontos atribuídos ao somatório da análise do “Curriculum Vitae” e da Entrevista.

Segue abaixo os arquivos contendo o resultado: