Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

Programa de Regularização Fundiária

11 de fevereiro de 2019 às 17:04

undefined

A Prefeitura de Jaguaribe, através do Secretário de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente, Alisson Lucas, esteve no Instituto de Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará - IDACE na última segunda (28), para tratar sobre a situação e entrega de Títulos de terra dos Agricultores familiares através do Programa de Regularização Fundiária do Governo do Estado do Ceará.

O gestor da pasta foi recebido pelo Superintendente do IDACE, José Wilson Gonçalves que na ocasião estava acompanhado dos Servidores da casa, Valmir Carlos Campina de Menezes e Sandro Facundes, os mesmos se comprometeram de fazer um levantamento da real situação do município referente aos títulos e após o mês de fevereiro definir uma agenda de entrega dos mesmos aos agricultores familiares de Jaguaribe.

Serão entregues mais de 2.700 títulos de domínio aos produtores familiares e proprietários do município de Jaguaribe, o mais breve possível.