Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

Polo da UAB Jaguaribe através da Universidade Estadual do Ceará (UECE), realizou colação de grau de cursos de graduação e licenciatura

12 de dezembro de 2018 às 09:00

undefined

Na última quinta-feira, 06 de dezembro, aconteceu a Colação de Grau de 4 turmas da Universidade Aberta do Brasil (UAB), Polo Jaguaribe, com cursos ofertados pela UECE. Foram Licenciados e Graduados 67 Jaguaribanos nos cursos: Administração Pública, Computação, Geografia e Pedagogia.

O evento aconteceu no Polo UAB Jaguaribe que fica localizado na Escola Professor Gutenberg Barbosa Silva e contou com a presença do Vice Reitor da UECE, Hidelbrando dos Santos Soares, que ressaltou a atuação do Polo UAB no município e parabenizou a quantidade de formandos e o mesmo disse, "orgulhem-se da instituição na qual estão se formando, pois é uma das melhores Universidades Estaduais do País e saibam que são profissionais totalmente aptos a exercerem suas profissões e fazerem a diferença na sociedade jaguaribana e sociedade cearense".

Veja as fotos da Colação de Grau da Universidade Aberta do Brasil