Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Matéria

57° Expojaguar acontecerá de 09 a 13 de julho de 2019, no Parque de Exposições de Jaguaribe.

O evento tem como objetivo principal o fortalecimento da agropecuária local e regional

10 de julho de 2019 às 00:00

undefined

A tradicional Expojaguar contará uma programação recheada de atrações para os jaguaribanos e região, julgamento de animais, show de humor, palestras da área agropecuária, desfile de cães, forró pé de serra, escolha da rainha Expojaguar, olimpíada rural, concurso leiteiro bovino e caprino e a grande novidade desta edição, o Ranch Sorting, que é uma modalidade de esporte equestre que se baseia na prática pecuária de apartação de gado. Já encantou o mundo country e tem cada vez mais adeptos em todo o Brasil. Conhecido por ser um esporte familiar, conquistou espaço nas competições e entre os criadores de Quarto de Milha. Outro evento definido é a realização da tradicional vaquejada do Parque de Exposições de sexta (12) a domingo (14).

undefined

A Expojaguar 2019 é uma realização da Prefeitura de Jaguaribe, Secretaria de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente, Governo do Estado do Ceará, Casa Civil, com apoio do Banco do Nordeste do Brasil, Ematerce, Sebrae, Senar e Sinrual.