Zé Abner receberá o Prêmio JK 2015 durante o XIII Encontro Nacional de Prefeitos

O premio é destinado aos Prefeitos Municipais comprometidos com o desenvolvimento e a sustentabilidade de seu município.

09 de abril de 2015 às 15:50

O Prefeito Municipal de Jaguaribe o Sr. José Abner Diógenes será homenageado com o Prêmio “JK 2015” pela Empresa Premium Brasil Group destinado aos Prefeitos e Prefeitas Municipais comprometidos com desenvolvimento e a sustentabilidade de seu município e também respeitando os recursos naturais e procurando sempre se aprimorar para uma gestão cada dia mais "VERDE".

Essa homenagem será prestada em ato solene durante o XIII Encontro Nacional de Prefeitos, que acontecerá nos dias 26 a 29 de Abril em Foz do Iguaçu/PR.

A escolha do Prefeito homenageado José Abner Diógenes foi feita através do resultado de pesquisas realizadas durante vários meses, onde os principais critérios foram: o desenvolvimento econômico e sustentável de cada município, o índice de IDH, além da análise dos projetos realizados na área de educação, saúde e urbanismo. Também a transparência nas ações governamentais o bom uso da verba pública e os recursos federais aplicados nos municípios.

Entendemos que a visão do líder do governo municipal é vital para o progresso do município e que a sustentabilidade hoje deve se realizar plenamente nas diversas áreas do governo de modo a ser integralizada em todas as esferas formuladoras e executoras das políticas públicas, tanto em seus conteúdos como em sua forma de implementação.

Parabéns Grande Líder do Governo Municipal!