XVIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios

O Prefeito Zé Abner e a Primeira Dama Ana Patrícia vão a Brasília em busca de melhorias para o município.

28 de maio de 2015 às 20:30

Mauro Filho, Ana Patrícia, Zé Abner, Camilo Santana e representate político.

O Prefeito Municipal José Abner Diógenes, acompanhado da primeira Dama, Ana Patrícia Diógenes participaram da XVIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, de 25 a 28 de maio em Brasília - DF.

A Marcha é um movimento consolidado que tem nos dado ganhos importantes, mas é preciso ter cautela para fazer dar certo. Sempre digo aos prefeitos que não adianta vir à Marcha pensando que vão resolver os problemas. Não é assim. Entendo que a situação é complicada, mas é momento de buscar melhorias”, aconselhou o presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

“Esse evento foi mais uma oportunidade de se fazer história, de ir avante em nossas reivindicações e conquistar melhorias para o nosso munícipio. Acreditamos que com nossos representantes políticos e nosso povo, faremos a diferença e mudanças que tanto buscamos” afirmou Ana Patrícia.

“Diante da realidade de acúmulo de responsabilidades, de arrecadação menor que as demandas e de promessas não cumpridas, devemos nos unir e mostrar a força do movimento municipalista”, diz José Abner.

Municipalismo forte se faz com a participação de todos.

Veja mais fotos da XVIII Marcha a Brasília em defesa dos municípios