Sugira um slogan comemorativo dos 100 anos de Emancipação Política de Jaguaribe. Participe

Vem aí segunda edição do Som na Praça

Os artistas de Jaguaribe deram um show na primeira edição e a segunda será dia 18 de Novembro.

16 de novembro de 2015 às 16:30 - Atualizado em 17/11/2015 10:25

II Som na Praça: Legião Uurbana - Dia 18 de novembro de 2015

A Segunda Edição do Projeto Som na Praça acontecerá no dia 18 de Novembro a partir das 19 horas na Praça Juarez Távora, os homenageados da vez serão a Banda Legião Urbana. O convite é para todos aqueles que desejam participar de mais um momento cultural na Cidade.

Os artistas de Jaguaribe deram um show à parte no primeiro Som na Praça, evento realizado em Agosto na Semana da Cidade. A festa aconteceu na Praça Juarez Távora e o artista homenageado foi Raul Seixas. Já se passaram 25 anos de sua morte e seriam 70 anos de vida se ainda estivesse entre nós, mas o Som Na Praça provou que o legado deixado por esse artista está bem vivo e o mais surpreendente, entre jovens que acompanharam pouco de sua carreira.

O Som na Praça foi idealizado para resgatar a música na vida da população jaguaribana em geral, além de estimula-los a frequentar as praças de nossa cidade, para que assim façam parte do seu laser. E é com este propósito que o projeto segue para o próximo encontro onde será homenageada a Banda Legião Urbana.

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, além das demais, tem a honra de fazer parte de um projeto como este, que além de movimentar de forma positiva os jovens da cidade, divulgam e homenageiam os artistas do Município em apresentações a seu critério, demonstrando o quanto são talentosos e criativos. Valorizar o trabalho e a cultura do povo jaguaribano é um dos objetivos da gestão atual.

Os cantores, músicos, maestros de nossa Terra encantaram a todos com seus talentos. A Banda do Colégio Clóvis Beviláqua e da Fundação Tuboart, incentivadas pelo Maestro Éder Wagner deram um show a parte apresentando novas versões de Raul Seixas. A Banda Fullgaz composta por Maike Negreiros, Lucas, Evanilson, Michel e Ingrisson mostraram um surpreendente e encantador desempenho em sua apresentação. Adiel, Junior Bode e Gleicinho do Orós da banda Mulleke Forrozeiro também estiveram presentes. Bruno Neves, Alan, Glorinha e Banda Eclipse, Roberto, cantaram e encantaram. Vale ressaltar o show de Som e Iluminação patrocinados por Magno Som e André Lima.

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe agradece a participação de todos em nome de toda a gestão e deseja boa sorte na segunda edição.