Brasão da Prefeitura Municipal de Jaguaribe
Sugira um slogan comemorativo dos 100 anos de Emancipação Política de Jaguaribe. Participe

INÍCIO > NOTÍCIAS > MATÉRIA

Vem aí segunda edição do Som na Praça

Os artistas de Jaguaribe deram um show na primeira edição e a segunda será dia 18 de Novembro.

16 de novembro de 2015 às 16:30 - Atualizado em 17/11/2015 10:25

II Som na Praça: Legião Uurbana - Dia 18 de novembro de 2015

A Segunda Edição do Projeto Som na Praça acontecerá no dia 18 de Novembro a partir das 19 horas na Praça Juarez Távora, os homenageados da vez serão a Banda Legião Urbana. O convite é para todos aqueles que desejam participar de mais um momento cultural na Cidade.

Os artistas de Jaguaribe deram um show à parte no primeiro Som na Praça, evento realizado em Agosto na Semana da Cidade. A festa aconteceu na Praça Juarez Távora e o artista homenageado foi Raul Seixas. Já se passaram 25 anos de sua morte e seriam 70 anos de vida se ainda estivesse entre nós, mas o Som Na Praça provou que o legado deixado por esse artista está bem vivo e o mais surpreendente, entre jovens que acompanharam pouco de sua carreira.

O Som na Praça foi idealizado para resgatar a música na vida da população jaguaribana em geral, além de estimula-los a frequentar as praças de nossa cidade, para que assim façam parte do seu laser. E é com este propósito que o projeto segue para o próximo encontro onde será homenageada a Banda Legião Urbana.

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, Secretaria de Educação, Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura, além das demais, tem a honra de fazer parte de um projeto como este, que além de movimentar de forma positiva os jovens da cidade, divulgam e homenageiam os artistas do Município em apresentações a seu critério, demonstrando o quanto são talentosos e criativos. Valorizar o trabalho e a cultura do povo jaguaribano é um dos objetivos da gestão atual.

Os cantores, músicos, maestros de nossa Terra encantaram a todos com seus talentos. A Banda do Colégio Clóvis Beviláqua e da Fundação Tuboart, incentivadas pelo Maestro Éder Wagner deram um show a parte apresentando novas versões de Raul Seixas. A Banda Fullgaz composta por Maike Negreiros, Lucas, Evanilson, Michel e Ingrisson mostraram um surpreendente e encantador desempenho em sua apresentação. Adiel, Junior Bode e Gleicinho do Orós da banda Mulleke Forrozeiro também estiveram presentes. Bruno Neves, Alan, Glorinha e Banda Eclipse, Roberto, cantaram e encantaram. Vale ressaltar o show de Som e Iluminação patrocinados por Magno Som e André Lima.

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe agradece a participação de todos em nome de toda a gestão e deseja boa sorte na segunda edição.