Vamos torcer pelo Brasil no jogo da semifinal da Copa da Fifa 2014

O telão está sendo montado na rodoviária para transmissão da partida do Brasil x Alemanha.

08 de julho de 2014 às 00:00

A seleção brasileira de futebol joga hoje (08 de julho de 2014) às 17h contra a equipe da Alemanha na Copa do Mundo da Fifa 2014, a disputa promete ser emocionante e vale uma vaga para final. A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, como veio fazendo nos últimos jogos da seleção, está montando um telão no terminal rodoviário para transmissão da partida e contamos com sua presença para fortalecer nossa torcida mais uma vez.

Ao fim do jogo acontecerá a abertura da LII Expojaguar no Parque de Exposição Deputado Francisco Monte localizado próximo a rodoviária onde aguardamos todos os torcedores para engrandecer esse tradicional evento de nossa cidade. Após a solenidade, a banda Mulleke Forrozeiro sobe ao palco montado ao lado da rodoviária para comemorar o desempenho (a vitória esperada) de nossa seleção no jogo da semifinal.

Vamos juntos, através de nossa torcida, fortalecer a seleção brasileira.