Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Atualmente a Unidade de Saúde Antônio Osmar Gomes Bezerra atende 828 famílias totalizando 2.333 pessoas.

16 de fevereiro de 2017 às 13:15

undefined

O Prefeito José Abner entregou na tarde de ontem (15/02), o equipamento de Eletrocardiograma para o distrito de Nova Floresta com a finalidade de descentralizar e facilitar o auxilio nos exames de rotinas realizados na unidade de saúde local.

Esteve presente a Secretaria Municipal da Saúde, representante dos Vereadores e representantes da equipe de servidores da Unidade Básica de Saúde. Na ocasião também foi dada às boas vindas ao novo médico da Unidade, Dr. Juan Ramon Leyva Aguilera.

Veja as fotos de: Unidade Básica de Saúde de Nova Floresta recebe equipamento de Eletrocardiograma