Torneio SESC Ativo de Vôlei de Praia Jaguaribe

O torneio se realizará nos dias 24 e 25 de Julho no Pólo de Laser Aloísio Diógenes

22 de julho de 2015 às 11:06

Imagem de uma bola na areia

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura convida a toda população jaguaribana para prestigiar o Torneio SESC Ativo.

O torneio será realizado nos dias 24 e 25 de Julho no Pólo de Laser Aloísio Diógenes. As partidas acontecerão com duplas nas categorias masculina adulta, feminino adulta, masculino infantil em 4x4 e o juvenil 3x3. Será disputado também a categoria feminina em equipes com 4 atletas cada. Além de Jaguaribe, contaremos com a presença dos atletas das cidades de Limoeiro, Quixeré, Quixadá, Tabuleiro, Russas, Orós e Quixeramobim. Na categoria adulta serão ofertados R$ 1.500,00 em prêmios.

Realização:

Prefeitura Municipal de Jaguaribe