Todos empenhados pela saúde jaguaribana.

A saúde de Jaguaribe conta com dois médicos cirurgiões dedicados para atender a população com compromisso e prontidão.

19 de fevereiro de 2015 às 00:00

Imagem de médicos fazendo cirurgia.

O Hospital Municipal de Jaguaribe hoje conta com uma estrutura que possibilita a equipe de saúde trabalhar com mais qualidade e eficiência.

A ajuda da população foi indispensável para que chegássemos a esse nível e com certeza iremos fazer muito mais por esta área que é prioridade em nossa gestão. Contamos com profissionais capacitados que tem o compromisso de atender a população com respeito e prontidão em todas as unidades de saúde. Contamos também com dois médicos cirurgiões, Dr. Joaquim e Dr. Fernando que se dedicam em acelerar os atendimentos proporcionando as pessoas a fazerem suas cirurgias sem o transtorno de passarem por longa fila de espera.

O gestor municipal agradece a todos os profissionais da área de saúde pelo notório empenho aos jaguaribanos.