Site em manutenção

Estamos trabalhando para tornar as informações mais acessíveis.

Prefeitura Municipal de Jaguaribe
Convite para VIII Conferência Municipal de Assistência Social. Saiba Mais

Sesc Lúdico oferece atividades gratuitas amanhã (20/04), em Jaguaribe

19 de abril de 2017 às 11:50 - Atualizado em 19/04/2017 11:55

undefined

O Sesc-CE (Serviço Social do Comércio no Estado do Ceará) apresenta na quinta-feira (20/04) o projeto Sesc Lúdico, que contempla ações de saúde, cultura e lazer para movimentar a população, a partir das 18 horas, na Avenida Beira Rio (ao lado da Churrascaria Sabor do Rio). O evento tem a parceria da Prefeitura Municipal de Jaguaribe e Secretaria de Esporte, Juventude e Cultura.

Na ocasião a população poderá realizar: atividade física, atividade recreativa, teste de glicemia, verificação de pressão arterial, orientação nutricional, massagem terapêutica, além de show musical, show humorístico, banda sinfônica Meu Bem Querer (Fundação Tuboart), jogos de salão (dama, xadrez e dominó) e para criançada, brinquedos infláveis e um show com a banda infantil Alecrim.