Serviço de Nutrição e Dietética

Atua na área de produção de dietas, no lactário e na Nutrição Clínica. Elabora cardápios que suprem as necessidades nutricionais dos pacientes e colaboradores.

27 de abril de 2015 às 16:20

O Serviço de Nutrição e Dietética do Hospital Municipal de Jaguaribe, tem o objetivo de garantir refeições de qualidade para pacientes, funcionários e acompanhantes. Dentre as melhorias desse serviço, destacamos a distribuição da alimentação de pacientes e acompanhantes em utensílios apropriados, obedecendo os padrões de higiene, qualidade e uma variedade de preparações mais elaboradas e diferenciadas no cardápio dos funcionários. O resultado desse trabalho se deve a toda a equipe e o apoio do Prefeito José Abner e da Secretária de Saúde, a Sra. Francimones Rolim.

Alimentos do Serviço de Nutrição e Dietética