Semana do MEI

A Semana do Microempreendedor Individual tem como objetivo incentivar a formalização dos empreendedores individuais e terá início no dia 31 de março a 05 de abril.

26 de março de 2014 às 09:00

A Semana do Microempreendedor Individual acontece pela sexta vez no Estado do Ceará, no período de 31 de março a 05 de abril, com cerca de 400 ações. Criada com o objetivo de incentivar a formalização e priorizar o atendimento dos empreendedores individuais, o evento tem abrangência nacional e vai, mais uma vez, mobilizar todo o corpo técnico do Sebrae nos Estados. De Fortaleza ao Cariri, dos demais municípios da Região Metropolitana ao Sertão Central, do Baixo Jaguaribe ao Centro Sul, da Zona Norte ao Litoral Leste, dos Sertões dos Inhamuns ao Maciço de Baturité e da Ibiapaba a Itapipoca, todos os escritórios regionais organizaram uma programação especial que acontecerá, simultaneamente, em 94 cidades.

Programação do Espaço do Empreendedor de Jaguaribe

Oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”

Dia: 01/04

Horário: 14h às 17h

Oficina “Sei Vender”

Dia: 03/04

Horário: 14h às 17h

Nestas Oficinas você aprenderá a adaptar-se às necessidades do mercado, preparar seus produtos e serviços para conquistar mais clientes e ampliar as possiblidades de crescimento e expansão.

Espaço do Empreendedor

Av. Nizinha Campelo, s/n – Aldeota - Jaguaribe-CE