SEPLAG reinaugura a Sala do Empreendedor

A sala do Empreendedor agora está em novo endereço. Venha nos visitar e fique por dentro da simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas, orientação empresarial através de cursos, palestras e consultorias.

30 de junho de 2015 às 18:00

Sala do Empreendedor de jaguaribe.

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, através da Secretaria de Planejamento e Gestão - SEPLAG em parceria com SEBRAE/CE - Escritório Regional do Vale Jaguaribe, reinauguraram no último dia 26 de junho a Sala do Empreendedor com um café caipira e contou com a presença de diversas autoridades locais como: secretários, diretores e servidores da Gestão Cidade Futuro, e também com representantes das agências bancárias, COMIMPE, QUEIJARIBE, SINDRURAL, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sebrae Vale Jaguaribe, CDL, Igreja Católica, Imprensa Local, EMATERCE, CRC e empresários das diversas áreas comerciais do município. Esse é o resultado de um grande trabalho do secretário Valnei Peixoto e sua experiente equipe, destacando aí Eva Marques que é a Agente de Desenvolvimento responsável por esta importante instituição. Segundo Valnei, esta iniciativa somente se concretizou e tornou possível um projeto focado no futuro, graças a destacada parceria com o Sebrae.

A Sala do Empreendedor é um espaço físico que materializa a simplificação dos processos de abertura, baixa e funcionamento das empresas, e também de orientação empresarial, através de cursos, oficinas, palestras e consultorias para empreendedor individual, microempresas e empresas de pequeno porte. Um local onde os empresários podem ter informações e solucionar problemas relativos a seus processos, a partir do Estatuto da Micro e Pequena Empresa - Lei Complementar nº. 123, de 2006.

A Sala do Empreendedor passou a funcionar desde do dia 26/06/2015 na Rua Conego Mourão, 216 Altos, Centro – Fone/fone 88 3522 1092.