Secretaria do Trabalho e Assistência Social de Jaguaribe (SETAS) realiza confraternização para seus servidores

A secretária Ana Patrícia aproveitou o momento de comemoração em alusão ao dia do trabalho para parabenizar todas as assistentes sociais pelo seu dia (15) e ainda agradeceu a todos os servidores que também foram responsáveis pelo prêmio Grand Gestor do Brasil.

19 de maio de 2015 às 15:17

Em alusão ao Dia do Trabalho, comemorado no dia 01 de maio, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SETAS) promoveu na tarde da última quinta-feira, 14, na sede da secretaria, uma confraternização para os servidores da pasta.

Equipe de Basquete de Jaguaribe

Aproveitando o momento, a secretária, Ana Patrícia, socializou o prêmio "GRAND GESTOR DO BRASIL 2015", recebido durante o Encontro Nacional de Gestores Municipais do Brasil realizado na Costa do Sauípe - Bahia.

Em sua fala, Ana Patrícia parabenizou todas as assistentes sociais pelo seu dia (15/05) e agradeceu o empenho e esforço de cada servidor que trabalha para que as ações, desafios e o trabalho da assistência social aconteçam. “Parabéns todos vocês que fazem a assistência social do município de Jaguaribe, e que no seu fazer diário contribuíram para sermos destaque nacional com o prêmio Grand Gestor do Brasil”, frisou a secretária.

Vejas as Fotos da Confraternização dos Servidores da SETAS