Secretaria da Saúde implanta Projeto NASF em Movimento

O objetivo do projeto é promover e prevenir saúde dentro de todas as especialidades do Núcleo de Apoio a Saúde da Família, garantindo ações e serviços nas mais variadas localidades do município.

19 de agosto de 2015 às 17:40

Idosos fazendo malabarismo com bolas

A Secretaria da Saúde de Jaguaribe através da Estratégia Saúde da Família e NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), implementa mais um projeto com perfil itinerante de atenção a saúde da população, garantindo ações e serviços nas mais variadas localidades do município, sobretudo as de mais difícil acesso.

O Nasf em Movimento tem o objetivo de promover e prevenir saúde dentro de todas as especialidades do NASF. A escolha dos profissionais que se deslocarão até as comunidades varia de acordo com o perfil e necessidade de cada localidade, sendo contemplada uma a cada mês. Nesse mês de Agosto, dia 18, foi a vez do Distrito deAquinópolis. Na oportunidade, foram até a localidade os seguintes profissionais: 2 Fisioterapeutas, 1 Terapeuta Ocupacional, 1 Educador Físico, 1 Médico, 1 Enfermeiro e 1 Técnico De Enfermagem.

Crianças fardadas com bolas

Veja as Fotos da Implantação do Projeto NASF em Movimento

Foi um dia Feliz e Saudável!
Jaguaribe Cidade Futuro!