Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Secretaria da Saúde concorre ao Prêmio Nacional INOVASUS 2015/2016

Jaguaribe concorre ao prêmio com o Projeto Cuidando do Nosso Servidor – A Promoção da Saúde do Trabalhador do SUS.

04 de abril de 2016 às 10:53

Cartaz do prêmio nacional INOVASUS 2015/2016.

A Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde (SGTES/MS) divulgou o resultado preliminar do Prêmio InovaSUS - Gestão do Trabalho. Em seu 5° ano consecutivo, o Prêmio INOVASUS visa reconhecer, valorizar e dar visibilidade às experiências locais e projetos inovadores em Gestão do Trabalho no SUS, favorecendo a articulação Inter federativa e contribuindo para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde.

A Secretaria Municipal da Saúde de Jaguaribe concorre ao prêmio nacional INOVASUS 2015/2016 com o Projeto Cuidando do Nosso Servidor – A Promoção da Saúde do Trabalhador do SUS. As autoras são Francimones Rolim, Maria Zuleide Amorim, Fernanda Pinheiro.

Jaguaribe Cidade Futuro.