Sala do Empreendedor realizará curso de Gestão Financeira na Medida

O público-alvo são microempresas interessadas em desenvolver e aprimorar seus conhecimentos. As inscrições estão abertas, faça já a sua na Sala do Empreendedor ou na CDL.

18 de agosto de 2015 às 15:50

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe, através da Sala do Empreendedor em parceria com o SEBRAE e com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Jaguaribe – CDL realizará nos dias 24 a 28 de agosto de 2015das 18h00min às 22h00minno Auditório da Secretaria de Planejamento e Gestão – SEPLAG o curso de Gestão Financeira na Medida/Consultoria. O público-alvo são microempresas interessadas em desenvolver e aprimorar seus conhecimentos. As inscrições estão abertas e se encerram sexta-feira dia 21, faça já a sua na Sala do Empreendedor ou na CDL.

O curso será ministrado pelo instrutor Kyssiêh Robert e terá um custo de R$ 40,00 que deverá ser pago no ato da inscrição.

Conteúdo Programático:

• Planejamento Financeiro