Reunião dos Direitos do Idoso

A reunião tem como objetivo refletir e discutir o Tema: “O Protagonismo e Emponderamento da Pessoa Idosa – Por Um Brasil de Todas as Idades”.

07 de abril de 2015 às 16:00

Imagem das mãos de um idoso.

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, em conjunto com a Secretaria do Trabalho e Assistência Social realizarão a Reunião Ampliada dos Direitos do Idoso, em 08 de abril de 2015, no pavilhão social do Parque de Exposições Dep. Francisco Montes, na Av. 08 de novembro, s/n, das 07h30min às 11h30min, com o objetivo de refletir e discutir o Tema: "O PROTAGONISMO E EMPONDERAMENTO DA PESSOA IDOSA – POR UM BRASIL DE TODAS AS IDADES" e avaliar os avanços e desafios para a Política Municipal do Idoso na qualificação da gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios no município. E eleger os representantes locais que participarão da Conferência Regional dos Direitos do Idoso.