Reunião discute sobre o acesso à linha de crédito do FEDAF

A reunião aconteceu no dia 23 de abril e reuniu cerca de duzentas e trinta pessoas.

27 de abril de 2015 às 15:30

Curso de Costura na Comunidade de Ipueiras

Cerca de 230 pessoas estiveram reunidos na manhã do dia 23/04 no Pavilhão Social no Parque de Exposições de Jaguaribe para discutir sobre o acesso à linha de crédito do FEDAF, o projeto caprinos e ovinos que o governo irá financiar pelo Fundo Estadual da Agricultura Familiar terá juros de 0,5% ao ano com um desconto de 30% pagando em dia. Um total de 20 cabras ou 20 ovelhas para cada agricultor. O evento contou com a presença dos técnicos do governo do Estado os agrônomos da DAS, Pedro e Leandro, o Coordenador Estadual da SDA – Marcio Peixoto, o Prefeito Municipal – José Abner Diógenes, Vice Prefeito - José Ricardo Mendes, Secretário Municipal de Desenvolvimento Rural, Aquicultura e Meio Ambiente – Branquinho Diógenes, o Gerente da EMATERCE – Sebastião Nunes, o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais – Antonio Carlos Pereira e os Técnicos da SEDRAMA.

Veja as Fotos da Reunião sobre o acesso a linha de crédito do FEDAF