Retomada a obra de Revitalização da Beira Rio

A obra que estava paralisada pela falta de repasse do Estado será retomada em 10 dias.

06 de maio de 2015 às 16:00

Retomada da Obra de Revitalização da Beira Rio.

Os serviços de revitalização da Beira Rio, destinado a beneficiar a toda população do município, serão retomados pela Prefeitura Municipal de Jaguaribe, por meio da Secretaria das cidades e Infraestrutura.

A obra tinha sido paralisada por conta da falta de repasse dos recursos por parte do Estado. Contudo, o prefeito José Abner Diógenes junto com Rogério Diógenes secretário municipal de Desenvolvimento Econômico em viagem a Fortaleza, conseguiram a liberação da verba, viabilizando este grande benefício para a população jaguaribana.

Segundo o secretário Rogério Diógenes, os serviços vão prosseguir em 10 dias, uma vez que, a revitalização da beira rio será fundamental para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da extensa área da avenida, sobretudo em relação à saúde.

Para tanto, o prefeito tem feito um grande esforço no sentido de retomar parcerias com o governo Estadual, federal e demais entes administrativos que possam contribuir para o desenvolvimento local.