Resultado dos Recursos do Chamamento Público nº 27.01.01/2015

Resposta dos Recursos da etapa de Análise de Documentos.

10 de março de 2015 às 00:00

A Secretaria de Saúde, através da Comissão Permanente de Licitação, nomeada através da Portaria nº 034/2014, localizada na Praça Senador Fernandes Távora, SN, Centro, na cidade de Jaguaribe, Estado do Ceará, torna público o resultado de recurso da etapa de analise de documentos, para a prestação de serviços visando atender as necessidades da Secretaria de Saúde, referente ao edital de CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 27.01.01/2015.

Resposta de recurso da etapa de analise de documentos.

candidato(a) cargo resultado
Tiago Pinheiro Lima Enfermeiro Indeferido
Alanna Cândido De O. Barros Enfermeiro Deferido
Ana Lidia Pinheiro Lins Mirada Enfermeiro Indeferido
Maria Liliana Diógenes Osterne Aux. de Saúde Bucal Indeferido
Cherline Alves Rodrigues Enfermeiro Indeferido
Decely Nogueira de Carvalho Nutricionista Indeferido
Jocasta Diellya B. Rodrigues Educador Físico Indeferido
Ianny Fernandes De Oliveira Educador Físico Indeferido

O(A) Candidato(a) que teve o resultado do recurso DEFERIDO, deve comparecer para a entrevista que acontecerá no dia 11/03 (QUARTA-FEIRA) a partir das 07h30 às 17h00, por ordem de chegada, na Secretaria de Planejamento e Gestão, Praça Senador Fernandes Távora, SN, Centro, Jaguaribe – CE.

Em decorrência do resultado do processo do recurso ter sido INDEFERIDO, não haverá alteração do resultado publicado anteriormente na notícia sobre a Relação de Seleção de Profissionais de Saúde, transcorrendo normalmente o curso das demais etapas.

Baixe o arquivo original do Resultado dos Recursos para o Chamamento Público nº 27.01.01/2015.