Resultado de Seleção de Profissionais de Saúde

Resultado do edital de Chamamento Público nº 27.01.01/2015 publicado em 5 de fevereiro de 2015.

05 de março de 2015 às 14:28

CORREÇÃO 1: A entrevista acontecerá no dia 11/03 (QUARTA-FEIRA) a partir das 07h30 às 17h00, por ordem de chegada, na Secretaria de Planejamento e Gestão, Praça Senador Fernandes Távora, SN, Centro, Jaguaribe – CE.

CORREÇÃO 2: A pontuação para a certificação de Especialização/Pós-Graduação: (área de atuação específica da vaga a que concorre, com carga horária mínima de 360h/a) é de 2.0 pts e não 1.0 pts como informado Edital disponível para download localizado mais abaixo.

A Secretaria de Saúde, através da Comissão Permanente de Licitação, nomeada através da Portaria nº 034/2014, localizada na Praça Senador Fernandes Távora, SN, Centro, na cidade de Jaguaribe, Estado do Ceará, torna público o resultado da analise e julgamento de PROPOSTAS DE CREDENCIAMENTO DE PESSOAS FÍSICA, para a prestação de serviços visando atender as necessidades da Secretaria de Saúde, referente ao edital de CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 27.01.01/2015.

Os critérios adotados para a seleção/classificação curricular foram:

CERTIFICAÇÃO DESCRIÇÃO VALOR
Critério de desempate será a idade, dando-se preferência ao de idade mais elevada.
Doutorado: (área de atuação específica da vaga a que concorre) Sem limite de diplomas 4.0 pts
Mestrado: (área de atuação específica da vaga a que concorre) Sem limite de diplomas 3.0 pts
Especialização/Pós-Graduação: (área de atuação específica da vaga a que concorre, com carga horária mínima de 360h/a) Sem limite de diplomas 2.0 pts
Curso de capacitação com carga horaria maior que 100 h/a Máximo de 3 (três) diplomas ou certificados 1.0 pts
Curso de capacitação com carga horaria de 40 h/a a100 h/a Máximo de 3 (três) diplomas ou certificados 0,5 pts
Experiência Profissional na área de atuação específica da vaga a que concorre 0,5 (meio) ponto por cada período de 01 (um) ano, até o limite máximo de 5 (cinco) anos 0,5 pts

Baixe o Resultado de Analise de Julgamento Chamamento Público nº 27.01.01/2015

Os candidatos que desejarem interpor recurso podem utilizar o Modelo de Formulário de Recurso Contra Decisão Relativa ao Chamamento Público nº 27.01.01/2015.