Reinauguração do Posto Avançado da EMATERCE de Jaguaribe

O evento aconteceu no dia 16 de abril de 2015 e contou com a presença lideranças políticas, comunitários, técnicos e agentes ruais.

20 de abril de 2015 às 15:30

Quinta última, 16 de abril, foi reinaugurado no município de Jaguaribe, o Posto Avançado da Ematerce - Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará. Presentes ao ato de governo, o presidente da Ematerce - Antonio Rodrigues Amorim. O Governador do Estado foi representado pelo Secretário Estadual do Desenvolvimento Agrário, o Sr. Dedé Teixeira. Participaram, ainda, da inauguração, o Prefeito Municipal de Jaguaribe, o Sr. José Abner Diógenes e o Prefeito do município de Ererê, O Sr. Nelson Martins e os secretários municipais, lideranças políticas e comunitárias, técnicos e agentes rurais do posto avançado da Ematerce de Jaguaribe. O presidente da Ematerce, o Sr. Amorim, agradeceu ao Governo do Estado, na pessoa do secretário Dedé Teixeira, o apoio recebido: “Isso nos enche de muito orgulho e satisfação, porque vai ficar faltando poucos municípios, para que seja universalizado o atendimento às ações de apoio ao agricultor familiar, através da presença da Ematerce, com os técnicos e agentes rurais", enfatizou Amorim. Ao discursar, o secretário do Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, disse da alegria de estar em Jaguaribe, para alavancar as políticas públicas de valorização do homem do campo e da convivência com o semiárido Nordestino.

Reinauguração da EMATERCE