Lançamento do Projeto Amigo do SAAE: Sane e o combate ao desperdício.

O SAAE em parceria com a secretaria de educação laça projeto com o intuito de combater o desperdício de água em nosso município.

02 de março de 2015 às 15:01

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) e da Secretaria Municipal de Educação lançou neste dia 26/02 no auditório do IFCE as 8:00h o Projeto Amigo do SAAE: Sane e o combate ao desperdício. O evento contou com a presença do Sr. Garcia Lima superintendente do SAAE de Limoeiro do Norte, o Sr. Ronaldo Nunes superintendente do SAAE de Jaguaribe, Diretores escolares, professores, alunos, servidores públicos e demais autoridades.

Projeto SANE - Amigo do SAAE

O objetivo do projeto é conscientizar a população da necessidade de se economizar a água e usá-la de modo correto para evitar que os usuários venham a sofrer futuramente com a escassez de água. A campanha de combate ao desperdício de água conta com o kit composto de um termo de compromisso, onde o aluno assina firmando o compromisso de colaborar com a divulgação do projeto. Uma revista também acompanha o kit onde os alunos deveram incentivar aos pais a pagarem a conta de água em dia, para terem direito as figurinhas que serão colocadas na revistinha, para que elas possam ter direito a uma blusa do Projeto SANE e o certificado de conclusão da campanha de combate ao desperdício de água.

"A ideia do Projeto SANE é trazer a educação da criança para os pais" afirmou o Prefeito José Abner Diógenes.

Veja as fotos do Lançamento do Projeto SANE em Jaguaribe

Vídeo

Abaixo entrevista no programa de rádio InformaAção transmitido pela FM Rio Jaguaribe através do comunicador Antônio Diógenes com o superintendente do SAAE de Jaguaribe, Ronaldo Nunes e o superintendente do SAAE de Limoeiro do Norte, Garcia Lima, onde falaram sobre o Projeto SANE.