Projeto Prefeitura Itinerante terá início em Nova Floresta

A Gestão irá percorrer os distritos, sítios, bairros e comunidades em geral do município de Jaguaribe.

22 de julho de 2015 às 18:06

O Projeto Prefeitura Itinerante foi desenvolvido com o intuito de aproximar cada vez mais a gestão pública da comunidade e através deste contato, conhecer melhor os desafios de cada localidade, visando a igualdade no desenvolvimento das ações da administração pública nas comunidades do nosso município.

O Projeto Prefeitura Itinerante irá percorrer os distritos, sítios, bairros e comunidades em geral do município de Jaguaribe, com o objetivo não só de visitar, mas também de ouvir a população em geral, com as presenças do Prefeito, Vice Prefeito, Secretários, Secretárias,Diretores, Vereadores da área e lideranças das comunidades.

O primeiro encontro será na próxima quinta-feira dia 23 de Julho às 15:00 horas no Distrito de Nova Floresta na praça principal, para de lá sairmos em visita as obras.Em breve divulgaremos cronograma das localidades a serem visitadas.

Convocamos você para fazer parte deste evento, somando com sua presença.

Prefeito José Abner