Projeto Ecoilhas será lançado em Jaguaribe

13 de agosto de 2015 às 11:00

A preocupação com o desenvolvimento sustentável e a responsabilidade social é uma das preocupações da gestão atual do município de Jaguaribe. A partir de o Projeto Reciclar desenvolveram-se outros, o que causou o empenho de muitas pessoas interessadas em fazer alguma coisa pelo meio ambiente. Além dos projetos Reciclar, Educação e Dengue, Projeto Sane,será lançado esta semana através do SAAE o Projeto Ecoilhas.

As Ecoilhas são estruturas feitas de ferro que tem como objetivo a coleta seletiva de lixo para reciclagem, além de retirar do meio ambiente boa parte desse material ainda beneficiará cidadãos que tem como renda o trabalho com material para confecção de objetos reciclados. Elas ficarão localizadas em pontos estratégicos da cidade.

O diretor do SAAE e Coordenador do Projeto Ronaldo Nunes, acredita que além de todos os benefícios a coleta seletiva ajudará também a evitar o acúmulo de lixo no Rio Jaguaribe.

O lançamento das Ecoilhas será no dia 14 de Agosto às 19h00min na Praça do Banco do Nordeste. Venha conhecer de perto mais essa empreitada, além da participação da população em geral, estarão presentes os alunos das escolas de Jaguaribe, sempre empenhados em participar e ajudar.