Projeto Corredores Digitais 2017

As inscrições dos projetos vão até dia 20 de Setembro de 2017.

31 de agosto de 2017 às 10:45 - Atualizado em 31/08/2017 11:31

undefined

O Programa Corredores Digitais versão 2017 foi lançado e este ano está repleto de novidades e mudanças.

O Corredores Digitais é um programa de aceleração de ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos e socialmente responsáveis.

Nosso objetivo é antes de tudo estimular o potencial inovador e o conhecimento dos jovens cearenses para desenvolvimento de novas tecnologias e assim desenvolvermos uma cultura empreendedora no Estado do Ceará.

Portanto, o programa, durante 6 meses, apoia e fornece o suporte necessário para o alavancar os projetos, através de capacitação, mentoria, ferramentas, infraestrutura. E ao final os 30 melhores projetos serão conectados a potenciais investidores e parceiros.

Para saber mais sobre o Coredores Digitais baixe o Regulamento e a Apresentação nos links abaixo:

Apresentação Corredores Digitais

Regulamento Corredores Digitais

As inscrições dos projetos podem ser realizada no site dos Corredores Digitais até o dia 20 DE SETEMBRO.

Faça sua Inscrição