Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Programação dos Jogos Escolares de Jaguaribe 2019

Confira os dias, horários e locais dos jogos, além das suas categorias e chaves formadas para as modalidades coletivas.

02 de abril de 2019 às 13:17

Os Jogos Escolares de Jaguaribe 2019 acontecerá no período de 02 a 07 de abril de 2019 e contará com dez modalidades, sendo quatro coletivas (Basquete, Futsal, Handebol e Vôlei) e seis individuais (Atletismo, Ciclismo, Natação, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Xadrez), cada uma será dividida em duas categorias de 12 a 14 anos e de 15 a 17 anos.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Jaguaribe e a Secretaria de Educação do Município com o apoio da Secretaria de Esporte e Juventude do Município.

Baixe, em formato PDF, a Programação dos Jogos Escolares 2019.