Programa Estrada para Todos

O objetivo do Programa é viabilizar a melhor integração da nossa cidade com os distritos e demais localidades rurais garantindo uma maior segurança, agilidade e escoação da produção agrícola.

29 de maio de 2015 às 11:00

Tratores fazendo melhorias nas estradas

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe através da Secretaria da Cidade e Infraestrutura reiniciou no mês de Maio o programa “Estrada para Todos” exercício 2015.

Apresentamos ao Município de Jaguaribe o “ESTRADA PARA TODOS”, programa este voltado para a reforma, manutenção e conservação de estradas vicinais de nosso município. O objetivo do Programa é viabilizar a melhor integração da nossa cidade com os distritos e demais localidades rurais, garantindo uma maior segurança, agilidade e escoação da produção agrícola para todos os condutores e transeuntes que trafegam pelos trechos das zonas rurais.

Nesse primeiro momento o programa irá beneficiar diretamente as comunidades rurais: Curralinho, Trápia, Extrema, Gonçalo Alves, Caranguejo, Mapuazinho, Mapua, Riacho Feio, Manquinho, Tranqueira, Ajuntador, Fuzil, Carrapateira, Paula, Cancela, Saco do Frade, Aquinópolis, dentre outras localidades próximas.

A meta do programa é beneficiar todas as 350 comunidades rurais do município até o final deste ano de 2015, totalizando 1.000km de estradas vicinais.

Veja fotos da Programa Estrada para Todos