Programa de Pré Aceleração de Startaps – Corredores Digitais 2017

16 de agosto de 2017 às 09:31

undefined

A Prefeitura de Jaguaribe através da Secretaria de Ciências e Tecnologia de Jaguaribe – SECITEC, participou na segunda-feira (14/08), da reunião de articulação para implantação do Programa de Pré Aceleração de Startaps – Corredores Digitais em Fortaleza na SECITEC/CE.

Nesse programa, o município de Jaguaribe irá abraçar todas as cidades que compõem a Crede 11 através das Escolas Técnicas, Profissionalizantes e Ensino Superior. As inscrições ficarão disponíveis a partir do dia 16 de agosto até 20 de setembro no site: https://www.sympla.com.br/inicio-das-atividades---microsoft-innovation-center-fortaleza-e-corredores-digitais__177080.

Estiveram presentes na reunião: a Secretária de Ciências e Tecnologia de Jaguaribe, Maria de Fátima Diógenes, Carlos Henrique, articulador do Programa Corredores Digitais em Jaguaribe e representantes da Equipe de Inclusão Digital da Secitec/CE.

O que é o Programa Corredores Digitais?

O Programa Corredores Digitais fornece uma combinação de modernas experiências de aprendizagem destinadas a desenvolver o potencial inovador de futuros empreendedores, ao mesmo tempo que fomenta a geração de novos negócios digitais nos municípios de Fortaleza, Maracanaú, Beberibe, Jaguaribe, Sobral, Tauá, São Benedito e Quixadá.