Programa Brasil Alfabetizado 2015

A Secretaria Municipal de Educação de Jaguaribe promove a formação dos alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado.

04 de março de 2015 às 16:57

A Secretaria Municipal de Educação de Jaguaribe (SEDUC) está promovendo de 02 a 06 de março a formação inicial voltada aos alfabetizadores do Programa Brasil Alfabetizado. O momento está acontecendo no auditório da SEDUC contando com a participação de 42 profissionais. Destes, 06 são coordenadores do programa e 36 são alfabetizadores. Segundo o professor/formador do Instituto Prisma - José Augusto. Essa formação inicial acontece com a carga horária exigida de 40 horas, é fundamental para que o alfabetizador possa se apropriar da política do programa e conhecer o seu papel enquanto mediador da educação, motivando e promovendo assim a construção autônoma do conhecimento.

Veja as fotos do Programa Brasil Alfabetizado 2015