Jaguaribe em vista aérea
(fotógrafo desconhecido)

Prefeitura Municipal de Jaguaribe realiza 6º Edição do Natal de Amor e Luz e pra comemorar está sorteando uma Casa Mobiliada

Venha viver essa noite de muita alegria e amor no coração, venha viver o Natal de Amor e Luz 2018

13 de novembro de 2018 às 09:25 - Atualizado em 13/11/2018 09:35

undefined

O Município de Jaguaribe já começa a entrar no clima natalino, a maior festa do ano vai começar! A cerimônia de abertura do Natal de Amor e Luz, acontecerá dia 24 de novembro, a partir das 17h na Praça Senador Fernandes Távora, s/n (Praça da Prefeitura) em Jaguaribe-CE. Na programação teremos a abertura oficial e em seguida, a Cidade da Criança com muitas apresentações e entretenimento, além do momento mais esperado da noite: a chegada do Papai Noel e Companhia. E para encerrar a noite do dia 24 de novembro, a festa continuará na Avenida Beira Rio com os shows das bandas Limão com Mel e Cavalo de Pau.

O responsável por toda a decoração é o Projeto Reciclar que foi idealizado especialmente pra desenvolver o trabalho espetacular realizado em Jaguaribe nesta época do Natal. Toda a decoração é feita de material reciclável doado pela população jaguaribana que contribui desde a primeira edição. O Natal de Amor e Luz de Jaguaribe também se estende aos Distritos do Município onde os enfeites decoram as localidades mais distantes para que eles também vivam e participem desta emoção.

Sorteios Natal de Amor e Luz 2018

O Prefeito José Abner e a Primeira Dama e Secretária do Trabalho e Assistência Social, Ana Patrícia Diógenes, este ano resolveram realizar sorteios a altura desse grande evento. Será sorteada uma “Casa Mobiliada” para os jaguaribanos. Um dos critérios para participar deste sorteio é ter perfil que se enquadre no Cadastro Único e outro pré-requisito importantíssimo é não possuir nenhum imóvel no nome do participante do sorteio garantindo a oportunidade para quem ainda não tem a sua casa própria.

Na ocasião também será sorteado um “Caminhão de Prêmios” com diversos brindes. Para participar os munícipes devem trocar materiais recicláveis (garrafas pet de 2 L, bicicleta que não esteja mais em uso ou paletes) por cupons. Outra novidade desta edição é o sorteio da “Casa mais Bela”, onde a população foi convidada a decorar a fachada de seu imóvel com enfeites natalinos e para entrar no clima, os participantes estão sendo desafiados a decorar com pelo menos 50% de material reciclável, os participantes irão decorar e em seguida a foto da fachada decorada entrará em votação no site da Prefeitura: jaguaribe.ce.gov.br onde será escolhida a Casa mais bonita deste Natal.

Todos os sorteios serão realizados no dia 21 de dezembro/2018 no palco do encerramento do Natal de Amor e Luz 2018, na Avenida Beira Rio. Após o dia 21 de dezembro, os enfeites continuarão nas ruas, praças e avenidas de Jaguaribe até o dia 06 de janeiro de 2019 como manda a tradição.

Programação:

24/11/2018

17h - Abertura do Natal de Amor e Luz 2018 na Praça do BNB, em seguida a festa continuará na Avenida Beira com show das bandas Limão com Mel e Cavalo de Pau.

05/12/2018

17h - Natal de Amor e Luz em Feiticeiro

11/12/2018

17h - Natal de Amor e Luz em Mapuá