Prefeitura Municipal de Jaguaribe realiza 3° Audiência Pública para Elaboração do Plano Diretor e Plano de Mobilidade Urbana (PDM)

Os temas debatidos durante a 3° Audiência foram: Lei de Mobilidade Urbana e Lei Ambiental, Código de Posturas/Código de Obras e Lei do Plano Diretor e Normas de Parcelamento, Ocupação e Uso do Solo.

03 de outubro de 2017 às 16:50 - Atualizado em 04/10/2017 10:13

undefined

Na última sexta-feira (29/09), foi realizada a terceira Audiência Pública PDM, o evento aconteceu no auditório da Ematerce Jaguaribe. Nesse terceiro momento, a audiência se dedicou a apresentar e confrontar os conteúdos dos anteprojetos de leis desenvolvidos para os Planos Diretor e de Mobilidade Urbana, bem como verificar a percepção, sugestões e críticas da comunidade sobre o projeto.

A primeira Audiência aconteceu no dia 28 de abril/2017, na Câmara dos Vereadores, que se destinou a apresentação e discursão da Leitura Técnica e realizou a Leitura Comunitária sobre a realidade do Município, que constituirão a base do projeto.

undefined

A segunda Audiência, foi realizada no dia 21 de Julho/2017, no Salão Paroquial do Município, onde apresentou e confrontou as Diretrizes e Propostas recomendadas para os Planos Diretor e de Mobilidade Urbana, que visam equacionar e promover soluções para os problemas identificados e anseios coletivos e urbanos de Jaguaribe, bem como a verificação da percepção, sugestões e críticas da comunidade sobre o projeto.

Conheça e baixe o projeto e faça download dos documentos no site: PMD Ceará