Prefeitura Municipal de Jaguaribe

Jaguaribe, Terra do melhor QUEIJO COALHO do Mundo e da mais bela RENDA DE FILÉ do Brasil.

Prefeitura Municipal de Jaguaribe e Secretaria de Esporte Juventude e Cultura realizaram o 3° Torneio de Páscoa

17 de abril de 2017 às 14:38

undefined

Aconteceu na última quarta-feira (12), o 3° Torneio de Páscoa com as modalidades de futebol de areia feminino e vôlei de praia 4x4 feminino e duplas masculino, a equipe formada por Georgia, Ruth, Leoneide e Letícia foram as campeãs, as vice campeãs foram Claudinha, Viviane, Daniele, Cristiane, Vanda e Cláudia.

A dupla, Alisson e Michael conquistaram pela terceira vez o título da competição, com João Carlos e Douglas como vice. No futebol feminino a equipe que representa o SAAE foi a campeã e a equipe do Futjovem conquistou vice campeonato.

Participaram deste evento, aproximadamente 100 atletas, os campeões e vice foram premiados com medalhas e caixas de chocolate, como também, os árbitros participantes do evento (Carlos André, Junior e Cidma).

Realização: Prefeitura de Jaguaribe.

Promoção: Secretaria de Esporte Juventude e Cultura.

Apoio: Polícia Militar, SEINFRA e FJ Construtora.