Prefeitura Itinerante teve sua segunda edição em Vertentes

O encontro em Vertentes veio reforçar o compromisso e a intenção do Projeto Prefeitura Itinerante em manter contato direto com o povo.

25 de agosto de 2015 às 12:06

Prefeito Zé Abner entregando diploma a aluno

A Prefeitura Municipal de Jaguaribe foi oficialmente transferida para Vertentes na manhã do dia 14 passado – o Prefeito José Abner Nogueira Diógenes Pinheiro assinou o ato na presença de todo o seu secretariado,diretores e outros funcionários de diversos órgãos municipais e da população do Distrito. Buscando estreitar os relacionamentos entre o Executivo Municipal e a população o Projeto Prefeitura Itinerante, em sua segunda edição, possibilitou as pessoas participantes tirar dúvidas, encaminhar pleitos, serem atendidas por serviços ofertados na ocasião e denunciar possíveis irregularidades. A primeira edição do Projeto Prefeitura Itinerante aconteceu em Nova Floresta.

Em Vertentes foram entregues por Ronaldo Nunes, Diretor do Serviço de Abastecimento de Água e Esgoto – SAAE, e pelo Prefeito José Abner os certificados, camisas e bolsas dos alunos participantes do Projeto SANE. Muitos dos habitantes do local e adjacências também receberam a primeira carteira de identidade, entregue pelo Secretário de Planejamento e Gestão Valnei Peixoto. Os titularesdas outras secretarias e seus assessores atenderam em um galpão as solicitações da população.

Segundo Edilson, Diretor da Escola José de Alencar, o encontro foi de extrema importância para os habitantes de Vertentes e agradeceu a gestão pela iniciativa. Após a reunião o Prefeito José Abner e sua comitiva, foram recebidos em um almoço servido pelas funcionárias da escola responsáveis pela merenda escolar.

O Projeto Prefeitura Itinerante foi desenvolvido com o propósito de aproximar cada vez mais a gestão pública da comunidade e através deste contato conhecer melhor os desafios de cada localidade. Tem ainda o propósito de dispensar igual tratamento aos anseios e pleitos de todos, buscando proporcionar desenvolvimento sustentável com justiça social.